Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de julho de 2011

Modelagem computadorizada...

A estilista holandesa tem somente quatro coleções lançadas, porém,vem adquirindo espaço no mundo da moda internacional com criações feitas de materiais tecnológicos e incomuns como plástico, metal e outras texturas (Legal para quem faz faculdade de moda como eu e as meninas que tivemos que criar um look de materiais alternativos). Tem como referência o estilista britânico Alexandre McQueen ...




Seu discurso é coerente com sua carreira, já que Iris é não faz roupas em larga escala. Seu design, inclusive, não é possível de ser usado diariamente, mas a estilista é firme em sua visão: “Tive um pouco de medo no início, e eu não tinha ideia se as pessoas entenderiam o que eu estava criando. Meus conceitos são um tanto abstratos e incomuns. Então eu não sabia como deixá-los claros para outras pessoas. Eu ainda acho difícil às vezes, porque gosto de filosofar e mudo de ideia sobre meu trabalho e conceitos o tempo todo. No começo pensei que as pessoas achariam isso estranho e caótico. Mas a sensação de que eu precisava compartilhar com outras pessoas o que eu criava sempre foi mais forte do que as dúvidas”, contou ela para a revista “Fault”.










SE A ALTA-COSTURA PRECISA DE NOVIDADE TALVEZ ATENDA PELO NOME DE IRIS VAN HERPEN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário