Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Delirios da Moda....

Hoje trouxe pra vocês uma matérias no mínimo interessante! Hahaha Alguns saltos e acessorios do mundo da moda!
Quando eu pensei em sapato estranho, foi impossível não vir o nome de Alexander Mcqueen a minha cabeça! Depois da explosão dos sapatos armadillo (O marrom abaixo) em seu desfile Spring 2010 (Ready to wear), não consegui tirar esse nome do meu banco de dados! hehehe
Eu passei um tempinho pra entender alguns calçados mais achei o máximo as idéias dele! Muito criativo!
(Click nas imagem para ampliar)




Hoje em dia os designers de calçados estão cada vez mais ousados quando o assunto é inventar modelos, e isso é prato cheio para algumas mulheres que gostam de chamar atenção usando um sapato ou uma sandália exclusiva, daquelas que ninguém tem. Mas sapatos como esses eu nunca tinha visto pessoalmente, e garanto que você também não, ou eu estou enganada? Mas a pergunta é a que está no título desta página. Você usaria ou não?












Há quem diga que os primeiros sapatos nasceram no antigo Egipto mas outros vão mais longe e dizem que foi algures no Período Paleolítico. Os tempos evoluem e vamos criando vários tipos de sapatos, ténis, chinelos, etc (as mulheres mais exuberantes agradecem, assim a sua coleção de 23536 sapatos vai crescendo.





Gostaram???

Nenhum comentário:

Postar um comentário