Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Modelo Andrógeno no SPFW 2O11 ....


O modelo andrógino mais comentado do momento, Andrej Pejic,esteve em São Paulo o modelo desfilou para a griffe Maria Bonita, a estilista carioca se inspirou na arte artesanal portuguesa
para sua coleção de verão 2012, que foi apresentada
nesta quinta-feira (16)no quarto dia de desfiles da
São Paulo Fashion Week (SPFW).
Andrej Pejic, desfilou com um look feminino muito bem modelado por sinal. Andou revelando algumas novidades sobre a sua vida e seus desejos para o futuro em uma entrevista ao jornal inglês Telegraph. Olha só o que o modelo de 19 anos contou à repórter:
“A moda é uma indústria muito liberal, você pode ser você mesmo desde que não esteja acima do peso.”
Sobre como foi descoberto: ” Eu estava trabalhando no McDonalds por meio período quando um cara chegou e pediu um cheeseburger. Ele me disse para procurá-lo em sua agência de modelos. Eu não sei se ele pensou que eu era mulher na hora, ele não disse, óbvio que quando eu cheguei na agência eles souberam que eu era homem, mas me contrataram do mesmo jeito.”
Sobre seus planos e desejos para o futuro: “Eu adoraria posar para a Playboy fotografado por Terry Richardson. Eu amo a revista e acho que Terry seria a pessoa certa para fazer o ensaio”.
Esperamos mesmo que o sonho de Pejic se concretize, afinal de contas não é todo dia que se vê um homem nu em uma revista masculina.



Aos 19 anos de idade, Andrej Pejic é notado por sua beleza ambígua, de traços extremamente delicados, que rompeu os limites do que era másculo e o que era delicado. O sérvio começou a chamar a atenção em junho de 2010, em Paris, quando provocou a curiosidade dos fashionistas em querer saber quem era a "garota loira".
Em entrevista recente ao Daily Best, Andrej falou que deseja ser símbolo de uma geração em que as diferenças nas atitudes masculinas ou femininas não sejam o centro das atenções.


Confira o look do desfile para "Maria Bonita"!!!


"Ele é LINDA"...fala sério!!!rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário